segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

O que acharam do Contraturno 2011?

No último dia de aula, os alunos que participaram do Contraturno 2011 deixaram suas impressões sobre o que significou para eles esse projeto:

"Eu gostei muito desse tempo em que passei no Contraturno. Eu gostei muito das brincadeiras e não achei chato. Adorei até o final do ano!"
Ana Paula Ferreira

"Amei cada momento do Contraturno, foi tudo maravilhoso. A professora foi muito gente boa e sentirei muita falta de tudo. Não queria que acabasse, mas mesmo assim valeu a pena!"
Bruna dos Santos Corvelo

"No início, eu não queria entrar, depois decidi entrar nas aulas. Com o tempo, fui gostando de vir e até fiz novas amizades. Eu odeio quando não tem aula e adoro as atividades, as brincadeiras, tudo muito legal! Resumindo, o Contraturno é tudo de bom e espero que continue ano que vem."
Paulla Roberta

"Gostei muito de tudo. Aprendemos muitas coisas que não sabíamos fazer. Professora, muito obrigada pelas coisas que você me ensinou!"
Ericka Cristina Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário