quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

O que eu mudaria na minha comunidade?

Após uma reflexão sobre a comunidade, os alunos do Contraturno propuseram sugestões para melhorar o seu bairro:

" Se eu fosse prefeita, eu mudaria muitas coisas, mas o principal seria colocar lixeira em todas as ruas. Quando você está andando pelo bairro, raramente irá encontrar uma lixeira. Por isso, Paranaguá está tão suja, as pessoas jogam o lixo na rua, provocando enchentes, com o entupimento dos bueiros." 
Laura Mendes

" Eu mudaria a questão do tráfico de drogas, porque até as crianças estão se envolvendo com isso. Nessa idade, eles deveriam estar aproveitando a vida, sem drogas. Também colocaria asfalto nas ruas. Isso causa alagamento por existir muitos buracos. Outra coisa que eu mudaria é a questão da saúde. Deveriam fazer mais postos de saúde aqui no Valadares, porque são muitas pessoas para consultar e não tem médicos disponíveis."
Aline Vidal

" Eu mandaria asfaltas as ruas, para não causa enchentes e alagamentos, e aumentaria o número de postos de saúde. Esses são os principais problemas no Valadares. Também precisa existir mais policiamento."
Vanessa Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário